terça-feira, 25 de outubro de 2011

Sapatilhas

Todo mundo já está cansado de saber q as sapatilhas estão super na moda, e nos pés de todas as mulheres, não só aqui no nosso Brasil q é um país super tropical, mas no mundo todo. Por ter um preço de 50% mais barato q os outros tipos de sapatos, nós mulheres fashion e descoladas costumamos ter não só um par dessas belezinhas, mas uma coleção inteira.

A falta de salto nas sapatilhas não diminue em nada sua elegância, muito pelo contrário dá uma sensação de mais conforto e leveza aos pés. Podendo assim ser usada nas mais diversas ocasiões: Trabalho, passeio de manhã, á tarde, e á noite na balada, numa festa mais clean, tudo vai depender do modelo e da cor da sapatilha, também da roupa e dos acessórios q irá acompanhá-la.

Dicas:

- Mulheres com pernas grossas devem usar modelos com as laterais fechadas. Dessa forma, os pés não ficam visualmente maiores.

- Tem o pé grande? Então, use modelos com bico fino.

- Mulheres baixinhas também podem apostar em sapatilhas! Basta escolher modelos cavados e no mesmo tom da calça ou da perna.

- Quando for combinar sapatilhas com calça, preste atenção ao comprimento da barra, que não pode arrastar no chão.

- As sapatilhas coloridas devem ser usadas completando uma composição neutra, como calça jeans e camisa lisa.

- Para uma festa ou look formal prefira peças de verniz, com paetês de cetim.

Algumas famosas usando:



Eu particularmente A-M-O de paixão essas sapatilhas, tenho até uma coleção. Que costumo usar principalmente para trabalhar, por conta da comodidade e do conforto.

Ps: Depois posto a foto da minha coleção, ok! Girls espero q tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário