segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Chapéus de Praia

Meninas semana passada passei o maior perrengue "significado pra mim: agônia, constrangimento, etc." Tudo pq inventei de comprar um chapéu novo de praia, pq o meu tadinho prefiro nem comentar!!! Eu até encontrei uns bem bonitinhos lá na Rua de Santa Rita, no centro do Recife, numa lojinha próxima ao Armarinho das rendas, os preços também tava bem bonzinhos entre R$ 5,00 e R$ 10,00. Mas sabe qual foi o grande problema, eles eram grandes demais pra minha cabeça pequena, q mico!!! Provei um monte, mais nenhum ficou legal, não sei se é bom vc ter cabecinha ou ter cabeção... Afff!!!! Mas não vou desistir, qdo tiver com um tempinho livro, vou procurar em outras lojitas.



Todos esse modelinhos aí são tão lindos, mais o q me ganhou fácil foi o nº 4.



Me apaixonei completamente por esses dois aí, qria um igualzinho a qualquer um deles... A preferência era somente um q coubesse direitinho na minha cabecinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário