sábado, 1 de outubro de 2011

Hidratante Hidramais (Erva doce e Camomila)

Em um desses meus momentos de atrasos, acabei saindo de casa na maior correria pra deixar o Love em ksa e depois poder vim trabalhar. Acabei eskecendo meu Hidratante sagrado de cada dia... E pra acabar de completar, minha pele tava horrorosamente seca, pq ela já é assim por vida e por conta da reforma na minha ksa, q acabou deixando tudo na maior poeira, inclusive minha pele.


Então o jeito foi pegar arrego no hidratante da minha sogra, e me surpreendi, pq já tinha visto esse hidratante nas Lojas Americanas, por um preço até bem popular q no momento não tô lembrando o valor... Axei ele super cheiroso, e consistente "coisa mto dificil de se encontrar em um hidratante hoje em dia". Qdo encontro um cheirosão, é ralo demais, e vice-versa. Já nesse não... Tive a sorte de encontrar os dois elementos fundamentais q um hidratante precisa ter pra mim, e olhe q eu nem tava procurando!!! Vou copiar ela, e correr pra comprar um pra mim também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário