quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Comprinhas em Dorinha Cosméticos

Semana passada conseguir dar uma fugidinha daki do trabalho pra resolver umas broncas, e acabei caindo na tentação... Comprando... Comprando... e Comprando!!! Passei lá em Dorinha Cosméticos, q fica lá na Rua de Santa Rita no centro do Recife, fui a procura de uma base pra completar meu kit de make, e acabei nem comprando, pq a loja já tava fechando e eu já tava sem paciência pra procurar.


Comprei essas presilhinhas q estão sendo mto usadas em salão de beleza, e estão na maior modinha fora dos salões também, a marca é Ricca Salon e custou R$ 2,07.


Axei mto bonitinhas, e as cores estão na moda, + ela não segurou mto bem meu cabelo do jeito q eu esperava. Apesar q a pouco descobrir um método q fazem elas segurar melhor meu cabelo, é prendendo uma por dentro da outra.


Olha só q gracinha essa embalagem de lencinhos umedecidos, é a imitação de uma latinha de refrigerante. Axei mto fofinha, e resovir comprar. Afinal de contas, nem toda hora temos água e sabão disponíveis neh!!! A marca é a mesma das presilhinhas "Ricca", e só me custou R$ 2,88.


Detalhe na tampa q lembra uma latinha de refrigerante...


E ainda vem com uma correntinha tipo um chaveirinho, q serve pra vc colocar na bolsa, na chave, na agenda, fica a critério de cada uma, a minha vou preferir não pendurar, pq vira e mexe eu acabo perdendo meus chaveiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário