segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Estampa de oncinha na Praia

Bem, o q dizer da famosa estampa de oncinha q está super em alta agora... Eu particularmente A-D-O-R-O!!! Meninas essa estampa é um luxo, mas todo cuidado é pouco. Ela deve ser usada sem excesso, e com acessório q realmente combine, pra não parecer vulgar nem perua demais.


PS: Estampa com oncinhas grandes engorda, e com oncinhas pequenas emagrecem!!!


Biquínis:



1. A-M-E-I o detalhe da argola na parte de baixo do biquine, deu um ar mais sofisticado a peça. Só axei a parte de cima muito grande, mas eu usaria sim!!!

2. O tomará que caía axei muito chique, principalmente por conta do detalhe dourado na parte de cima. Adorei a parte de baixo, já a parte de cima axei mto perua. Dúvida se usaria ou não!!!

3. A-M-E-I tudo nesse biquíni, o q mais gostei foi a parte de baixo ser lisa, e a parte de cima ser estampa de oncinha. Dessa forma axo q não fica mto pesado o visu, o meu biquíni é assim: parte de baixo lisa pretinho básico, e parte de cima estampa de oncinha com as alcinhas pretas pra combinar.
Observe q a alcinha da parte de cima combina com os detalhes do ladinho da parte de baixo, fora essa pedra q está predendo a alcinha q é um luxo. Usaria fácil esse aí!!!

4. Axei o modelo da parte de cima super parecido com o nº 1, só q gostei mais desse por conta dos detalhes em azul turquesa. A parte de baixo axei L-I-N-D-A, os detalhes azul turquesa combinando com a parte de cima, derão mais leveza ao visu. Usaria fácil também!!!


5. Gostei dos detalhes em azul turquesa, axei a parte de baixo muito F-O-F-A. Apesar de não gostar de biquínis tomará q caía, tô na Dúvida se usaria ou não!!!

6. A parte de baixo é super parecida com o nº 1, gostei do detalhe na parte de cima q parece um nó, sei lá. Só sei q axei mto bonito. Esse tomará q caía eu usaria!!!

7. Não axei legal esse monte de fitinha pendurada tanto na parte de cima, como na parte de baixo. Com certeza eu não usaria!!!

8. Biquini fio dental: vulgar ou sexy??? Eu particularmente A-M-O, antes morria de vergonha coisa e tal, mas agora tô nem aí!!! Axei mto L-I-N-D-O esse modelo aí, mesmo não dando pra ver como é o modelo dele na frente, eu usaria fácil!!!

Saídas de praia:



1. A-M-E-I o modelo dessa saída de praia, só não axei legal o visu com esse monte de acessório, tornando o estilo verão super carregado, quase perua. Eu usaria sim, só com um óculos, e um brinco pequeno, e nada desse monte de colares no pescoço.

2. Gostei bastante do tecido bem fininho e confortável, mas detestei o modelo super comprido e com essas pontas enormes nas laterais. Não usaria!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário