sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Modelitos do 12º Grammy Latino!!!

Aconteceu ontem 10/11/2011, em Las Vegas o Grammy latino de música, e eu q não sou besta nem nada andei dando uma conferida nos modelitos... E vou te contar: tinha cada coisa linda... linda!!! Dar só uma olhada!!!


A cantora Paula Fernandes, estreante no Grammy, foi indicada em duas categorias: Artista revelação e mlhor albúm de música sertaneja. Infelizmente ela não conseguiu trazer o prêmio, mas onde passou chamou à atenção, pelo seu charme e elegância!!! Além de talentosa, linda!!! Make e vestido "nota 10"!!!



Demi Lovato, nem parece aquela adolescente ingênua do Filme Camp Rock... A cantora e atriz se mostrou um verdadeiro mulherão!!! Também chamou bastante á atenção com seu vestido longo, ultra super decotado!!! Tá linda também, e amei o decotão, cabelão e a make  Demi!!!



Shakira, eleita a personalidade do ano de 2011 pela premiação, estava completamente deslumbrante no seu lindo vestido de luxo!!! Parabéns Shakira, pelo prêmio e pelo Lindissímo e luxuoso vestido!!!


Sofia Vergara, outra celebridade com um vestido lindissímo e luxuoso!!! Amei o cabelão solto ao natural e amei mais ainda o vestido chiquermo!!!

Girls, espero q tenham gostado e se inspirado... Apesar q o luxo é mtas vezes só pra quem pode, não pra quem quer... Mas pra tudo nessa vida, dar-se um jeitinho... Estilo e personalidade são únicos, e isso tenho certeza q a maioria de vocês é capaz de ter!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário