sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Glossy Box

Ontem qdo xeguei em ksa á noite, me deparei com uma caixa em cima da cama. E só podia ser o meu tão esperado pedido da Glossy Box. Eu não imaginava q iria xegar tão rápido assim, pq no site tava dizendo q os pedidos só seriam enviados na última semana de outubro, tá já estámos em Novembro lógico, mas pensei q fosse demorar mto mais. Morro de medo de fazer comprar pela net, mas graças a Deus minha primeira compra foi bem sucedida, e estou mto satisfeita com os produtos. Já tô louca de curiosidade pra saber qual será o pedido desse mês, rsrsrsrs!!!



Olha aí os produtinhos q recebi, e vieram super bem embalados. Agora é só correr pra usar e testar tudinho!!!

Parabéns Glossy Box, e tá mais do q recomendado por mim viu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário