quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Minhas comprinhas na Bienal do Livro...

Fui dar uma passeada com o Love, na VIII Bienal internacional do Livro, q está sendo realizada no Centro de Convenções em Olinda-PE. Tinha mto livro legal lá, e o preço acessível pra todos os bolsos!!! Eu como sempre não resistir, e acabei comprando alguns... rsrsrsrs!!!! O ingresso tá custando R$ 4,00 a inteira e R$ 2,00 para estudantes e professores, + como era uma terça-feira, tava tudo na promoção por um preço só R$ 2,00.



Esses dois livros aí são clássicos da Literatura brasileira, engraçado q na época da escola, eu era obrigada a ler esses livrinhos pra fazer akelas malditas provas. Agora compro, e leio por livre e espontânea vontade!!! Custaram só R$ 3,00 cada.


Axei esse livro aí mô bunitinho, + já diz o ditado nunca julgue um livro pela capa!!! Então deixando de lado esse velho ditado, resolvir arriscar e comprar assim mesmo!!! Só espero q seja bom mermo!!! Custou R$ 5,00.


Esse aí axei muuuuuito fofinho, olha a carinha do bichinho... Sabia q se não trouxesse ia acabar me arrependendo + tarde!!! Então como adoro animais principalmente cachorrinhos, resolvir trazer + esse também!!! Custou R$ 5,00.


Esse aí axei mô legal e interessante o título, e confesso q algumas vezes também me pego fazendo essa mesma pergunta!!! Axo q vai ser o primeiro da lista q vou começar a ler, porque com qse toda certeza do mundo vai ter alguma coisa q vou acabar me identificando!!! Custou somente R$ 5,00 também.


A capa desse aí  é uma verdadeira tentação, espero q seja um livro empolgante também... Esse foi o q custou + caro R$ 10,00 se é q se pode chamar isso de caro, se tratando de uma boa leitura!!!




Esse aí custaram somente R$ 1,00. Então como não trazer hein??? Esse último aí de Nossa senhora de Fátima trouxe de presente pra minha Mãe, q é mto católica.



Agora todos os livrinhos juntinhos... Ficou lindinho neh??? Só tenho q arrumar tempo pra ler tudinho, e depois comentar com vocês sobre cada um deles!!! Tive um custo total nas minhas comprinhas de R$ 35,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário