quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Batom Faces zip (By Natura)

Batom da nova coleção da Natura, ameeeeeei a embalagem, axei super fofinha e moderninha. Principalmente embalagem cor de rosa, só não conseguir me enxergar usando nenhuma das tonalidades que essa cor de embalagem oferecia.


Axo mô dificil de encontrar um batom legal pro meu tom de pele "morena clara", e na maioria das vezes vejo uma cor no encarte, axo q vai combinar cmg, q vai ficar legal, e qdo chega... Não gosto nadinha!!! Acabo dando de presente, ou abandonando na minha necessaire de maquiagem!!!



Tava na promoção de lançamento R$ 7,90.


O meu é esse aí... Cor pêssgo chic. Axei lindo no encarte, e também pensei q eu fosse gostar, eu até gostei sabe, o prol é q não deu pra aparecer mto nos meus lábios!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário